Botton.jpg

Nós somos momentos.

EDIÇÃO ESGOTADA.


MANIFESTO

O futuro será colaborativo.

O conceito de that: "Os momentos são ou feitos, é algo que nos deixa impressionados nos momentos mais corriqueiros do dia, quanto mais em relação a nossa vida intrínseca para sermos humanos. Para nós, o legado da memória é algo que transcende o tempo .

Temos momentos como uma proposta de conhecer pessoas que têm um trocater, pessoas que as questionam como aula de ensino e pessoas uma sessão de quadrinhos um novo ponto de vista, como são feitos de momentos decidimos, como os compartilhando e evoluindo como um ser humano .

O chamado para realizar essa troca não foi algo repentino, foi algo que relutou muito, mas os seus próprios motivos foram, mas depois de mais de 10 anos de fotografia, alguns foram rodados por esse mundo nos fóruns, e uma família que se constrói a todos os dias a memória rodando e memória, nos sentimos possíveis e muita alegria na memória compartilhando o conhecimento que a colo tinha uma futura jornada.

A nossa busca não é encontrar um fotógrafo, mas sim a nossa experiência e levantar questionamentos para buscar uma ideia coletiva. O intuito desse encontro é o de criar um espaço onde pudéssemos ter um encontro mais humano e autêntico entre as pessoas com a mesma sintonia, para nós mais importantes do que “fazer o que fazer”, é para onde olhamos. 

Vamos juntos algo?

Sejam muito bem vindos. 

Fer e Bru.


O plano


 
Sketch.jpg

O Plano

Serão dois dias de encontro, 04 e 05 de fevereiro de 2019, com o mesmo diálogo, sem palmas ou microfones, sobre a nossa trajetória, como foi a nossa carreira, como buscamos uma identidade que nos proporcionou Uma comunicação com pessoas que entendem uma proposta de trabalho e filosofia de vida.
A metodologia não é de sucesso, uma vez que a maior ferramenta de produção é a troca de experiências, o que faz parte do questionamento do papel para uma produção do trabalho, e a importância da memória como bem imaterial, intangível e transformador.

Abordaremos Temas Como: A Importância das Imagens, Corrigido, Curadoria, fluxo de trabalho, direcionamento de Carreira, Como Correr como Séries de Formação Única, Comunicação NAS redes sociais, Casamentos de destino, Direção de Casais # ficavaiterprática, pós Produção.

A proposta é debatermos o uso das imagens como forma de conexão, ea fotografia é feita para nos comunicarmos. Acreditamos muito sobre as histórias e as relações humanas. Pensando assim, ofender, terted uma igualdade de termos, todos tivessem liberdade para se expressar.

<br> <br> edição, como dividir o protagonismo com as pessoas, como fazer as escolhas de comunicação, como fazer e admirar, como pessoas e artistas, pessoas que fazem a diferença nas nossas vidas e nos construímos como seres humanos, e Vamos dividir essa uma experiência com vocês. Serão duas pequenas oficinas em cada um dos dias, sobre criação e desconexão ministrada por René Seifert (Padeiro) e Janete Anderman (jardineira).
 
 
 
 


Alinhar


Fer e Bru - Fotógrafos

Quem é um homem e quem é César?


Somos Ferros e Bruna, somos um casal eo nome da Clarinha, sendo uma denominação em primeiro lugar, que depende de uma ordem de todas as outras que podem vir ou existir no mundo (ao menos do nosso). O ser paula foi uma jornada mais louca que já embarcou, foi algo que mudou totalmente a nossa forma de nos relacionar com as pessoas. É incrível como repensamos nossos valores.

A fotografia é uma forma de nos relacionarmos com o mundo a nossa volta. O tempo dos 10 anos fotografando pelo mundo afora uma oportunidade de encontrar pessoas interessantes e apaixonadas, contando como verdadeiras experiências de pessoas que vivem, que nos inspiram com seu amor. <br> <br> muito mais do que um punhado de fotos bonito, que as pessoas têm uma 20, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 30, 20, 20, 20, 30, 30 20, 20, 20, 30, 30, 20

Em tempos em que tudo é controlado, o que é um visual é enorme, é apenas um exemplo de ligação, é isso que nos motiva e nos inspira nosso trabalho. 

Foto: Marcinha Kohatsu

Foto: Marcinha Kohatsu


271207_101152609984778_278588_o.jpg

Rene Seifert - Padeiro.

René Seifert é PhD em Administração de Empresas, professor e pesquisador da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). É um grupo de pesquisa em Formas Não Convencionais de Organização que se dedicam à pesquisa de área de negócios e é particularmente interessante para o estudo de formas de organização e produção de informações positivas face à crise sócio-ecológica contemporânea.

Com sua esposa, Vanessa, e seus dois filhos, Oliver e Thomas, dedicar-se a uma série de panfletos de e-mails culinários no contexto da casa e da família. Produz pães de fermentação natural e mensalmente organizada em Panificação Artesanal na Colônia Witmarsum-PR.


Janete Anderman - Jardineira.

Uma busca atual é sobre estabelecer um sistema, que busca uma apreensão do movimento entre forças, entre o ritmo cósmico eo tempo humano finito. Valora a expressão antropológica e questões ambientais e territoriais. As imagens são uma pintura, como as instalações, a fotografia e o vídeo, uma busca de formas de acesso para envolver-se com as possibilidades de acesso entre os homens e os seus ambientes primordiais.

A sucessão de acontecimentos, como as formas de pesquisa e o fluxo natural são fontes de pesquisa, os tempos de introdução e coexistência são provocados por uma mutação de sensibilidade. Buscando o tempo mineral e vegetal no primeiro plano.

Foto: Jaime Silveira

Foto: Jaime Silveira


O local


Foto: Jon K. Roz

Foto: Jon K. Roz

O local - Secreto.

Sim, aquele ao lado é o local onde passa o nosso encontro.
Escolher um aplicativo amplo e inspirador onde todos podem se sentir confortáveis para ouvir e compartilhar suas experiências. A Localização E Central na Cidade de Curitiba, por meio do local e do segredo de Inovação na AOS Participantes Inscreve-se em Vezes do Programa;)
O local do E de Fácil Acesso e Disposição de uma série de Hotéis, Restaurantes e Vida Noturna EM Arredores SEUS (beba com moderação).
Toda uma programação ao mesmo tempo, inclusive uma prática.


Perguntas frequentes

Quem pode participar do evento?
Apesar de ser um evento importante na fotografia e da interface, ele não é apenas um filme, mas sim todos os que têm interesse nas áreas de comunicação e criatividade. Até porque em nosso line up teremos artistas falando sobre como se relacionar com o mundo das outras formas de comunicação.

E qual é o valor da inscrição?
A inscrição é de R $ 1.800,00 (um valor pode ser dividido em 2x).
A envio foi feito única e exclusivamente via depósito bancário, com a inscrição do pagamento e envio do comprovante via e-mail.

O que está incluso e não incluso no valor?
Incluso:
2 dias de evento, comidinhas de boas vindas e abraços grátis, coffee break durante o evento e Pizza Hora na noite do primeiro dia 18h às 20: 30h (pizza, bebidas e bate papo).
Não incluso: Passagem, hospedagem e alimentação, ficar por conta de cada participante. Indicaremos uma lista de hotéis, hotéis e hotéis em todo o mundo. Todo o suporte é necessário para uma estadia, assim como as dicas de papel pela nossa CHUvitiba, ficaremos super felizes em ajudar no que for preciso.

Como fazer uma inscrição?
Depois envio e envio do mesmo abaixo, enviaremos os dados de um pedido o mesmo será validado após o
recebimento deste. Após uma declaração de inscrição, os participantes receberam informações sobre o evento, dicas de hospedagem, etc.

Como fazer para chegar em Curitiba?
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Afonso Pena (São José dos Pinhais) ou Rodoferroviária de Curitiba.

O carro pneu além da casaquinho?
Primário disposição, vontade de ouvir e compartilhar. Forneceremos material para anotação, mas quem preferir trazer notebook, ipad, etc, fique a vontade. No dia seguinte há uma prática de casal, não é obrigatório, mas sim

?
O encontro tem um limite máximo de 15 pessoas para propiciar uma troca mais próxima.

E se eu não puder comparecer no dia?
Imprevistos podem acontecer, caso você precise anular até 80%, com menos do que 20%. Caso necessário, você pode ser transferido pelo participante para o homem de pessoa eleito. Para obter os dados necessários, envie um e-mail para workshop@fercesar.com.br






BRU_6141.jpg

Mão na massa.

No segundo dia, dentro da proposta do encontro, vamos clicar um casal no ateliê. Vamos fotografar e após terminar, todos os que desejam e tiram o seu conteúdo a partir de um tempo para clicar.

Abordaremos TEMOS Como: Calibração e ajustes de câmera, ESCOLHA de lentes, Direção x Não Direção, Leitura e Aproveitamento da luz ambiente, posicionamento, intenção etc.

Apos Uma Sessão selecionaremos e faremos hum POS Produção juntos de algumas Imagens.


Inscrições e dúvidas