O pão mais feliz do mundo.

Uma das coisas mais gratificantes na minha profissão é a oportunidade de conhecer de perto a vida de pessoas incríveis e inspiradoras. 
A convite do meu amigo Arnaldo Beloto, fui auxiliar a direção de fotografia do novo clipe do músico Digo Policiano, que foi gravado na Colônia Witmarsum-PR. Durante este trabalho conheci a família do Rene e da Vanessa que tem dois filhos, Oliver e Thomas. A família morou um bom tempo fora do país, Rene é professor de Administração, defensor da economia colaborativa e trouxe a família para morar na colônia a menos de um ano. 
Conversando com eles descobri que eles fabricavam cerveja e pães artesanais, inclusive ministram um work shop super concorrido por pessoas de todo o pais e exterior.
Este apanhado de fotos, nada mais é do que o registro de um dia que passei na companhia deles, fizemos um pão, apelidado por eles de "O pão mais fácil do mundo", muita sujeira e depois disso, um banho no quintal para se limpar, tenho um carinho muito grande por essa família e por essa sessão, mas apesar das fotos a minha favorita é a que eu não fiz, o Oliver correndo atrás do nosso carro de bicicleta acenando com a mão, nunca mais guardo a câmera quando imagino que a sessão termina.

Fotografia por Fer Cesar.