about.jpg

Quem é a Fer e quem é o Cesar?

 

Somos Fer e Bruna,  somos um casal e "pais da Clarinha", essa denominação vem em primeiro lugar, pois afeta diretamente a ordem de todas as outras que possam vir ou existir no mundo (ao menos o nosso). Ser pais foi a jornada mais louca que já embarcamos, foi algo que mudou totalmente a nossa forma de nos relacionar com as pessoas. É incrível como repensamos nossos valores.

A fotografia é uma forma de nos relacionarmos com o mundo a nossa volta. Ao longo dos 10 anos fotografando pelo mundo à fora tivemos a oportunidade de encontrar pessoas interessantes e apaixonadas, contar histórias reais de pessoas que vivem verdadeiramente, que nos inspiram com seu amor. Esperamos que muito mais do que um punhado de fotos bonitas, que essas pessoas tenham uma lembrança, que daqui a 20 ou 30 anos elas possam abrir uma garrafa de vinho, olhar as fotos, dar boas risadas e se emocionar.

Em tempos em que tudo é controlado, em que o apelo visual é enorme, queremos mostrar pessoas de verdade, gente que assim como nós, enxerguem com os olhos do coração, e é justamente nessa conexão que está o que nos motiva e nos inspira em nosso trabalho.